segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

O primeiro post á séria !!!

Boas...

Este é o primeiro post ...á séria...

O meu feijãosinho já anda a fazer das suas...

Embora ninguém dê pela sua existencia, ele já marca bem a sua presença com a mãe...

Má disposição...vontade de dormir a toda a hora... uma sensibilidade fora do normal...e vontade de mandar o pai dar umas voltas ao bilhar grande nas alturas em que por qualquer coisa faço um drama ...

Ainda ninguém o vê... mas eu já o sinto e bem!

Estou ansiosa pelos quilos de exames que tenho de fazer e da primeira ecografia...

Ainda está tudo muito fresco na minha cabeça ... muitos medos e incertezas ...mas todos me dizem que é normal que assim seja...

Mas só quero uma coisa...que o meu feijãosinho tenha muita saúde e seja perfeitinho...

Sem comentários: