quarta-feira, 5 de março de 2008

14ª Semana

14ª Semana...Pois é...já passaram 3 meses e meio ...

Na Eco das 12 semanas estava tudo bem... já tinha todos os traços definidos ...mas não deu para

ver se é rapaz ou rapariga :(

Vou ter de esperar mais um pouco... sim...eu falo no singular porque tirando eu ninguém tem

preferencias!

Os avós tanto lhes faz... e ao pai também...mas eu estou em pulgas para poder preparar a

decoração do quarto e comprar roupinhas ou para o Dinis ou para a Leonor...

Aqueles enjoos mortíferos já estão a pouco e pouco a desaparecer muito embora ainda não

suporte certos cheiros...

Mas o sono...esse continua de pedra e cal... se eu pudesse passava o dia a dormir...

Só espero é que o significado desta moleza e deste sono seja que o feijãozinho vai ser pachorrento

e molengão e que passe a noite a dormir ;))) ....ISSO É QUE ERA!!!

Beijos e até á próxima

Sem comentários: